Eficácia na digestão e absorção de proteínas

Actazin®

Actazin™ é cultivado em ambiente totalmente controlado e é obtido por prensagem a frio, o que concentra e preserva todos os nutrientes naturais do Kiwi.

Actazin™ é um extrato concentrado de Kiwis verdes da Nova Zelândia (Actinidia deliciosa), voltado para o suporte da saúde digestiva. Ele é padronizado em, no mínimo, 7500 AU/g de actinidina, além de conter cerda de 14% de fibras solúveis e insolúveis e ser rico em compostos polifenólicos.
Os kiwis verdes da Nova Zelândia, em função da alta incidência de radiação UV nesta região, acabam produzindo elevados níveis de metabólitos secundários, como os polifenóis, o que contribui para uma fruta com elevados teores de nutrientes e compostos bioativos. Por este motivo, estes Kiwis são chamados de superfrutas. Actazin™ é colhido no verão, momento em que os Kiwis apresentam máxima concentração de seus nutrientes.


Indicações
- Promove o transito intestinal através das fibras solúveis e insolúveis, sem causar flatulência ou inchaço (comum com o uso de fibras). Por atuar sem promover superestimulação da motilidade intestinal, Actazin™ pode ser utilizado por período prolongado se apresentar riscos.
​- Apresenta atividade proteolítica através da enzima cisteína-protease actinidina, que contém um grupo sulfidrila livre, essencial para a catálise da hidrólise de cadeias peptídicas. Actazin™ favorece a proteólise de proteínas importantes como whey protein, glúten, zeína e gliadina.
- Equilibra a microbiota gastrointestinal, através da atividade prebiótica, favorecendo o crescimento dos micro-organismos benéficos sem promover o crescimento de bactérias patogênicas. Actazin™ contém uma combinação única de glucomannan e pectina.

Advertências
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".