Aumenta a resistência muscular e percentual de massa magra

Epicatechin ((-)- Epicatequina>90%)

Os efeitos da epicatequina incluem: aumento dos níveis plasmáticos da proteína folistatina (responsável pela regeneração muscular) e diminuição dos níveis de miostatina (proteína responsável pela atrofia muscular e fibrose).

Epicatequina é um dos vários tipos de flavonoides encontrados no chá verde e cacau. Os efeitos da epicatequina incluem: aumento dos níveis plasmáticos da proteína folistatina (responsável pela regeneração muscular) e diminuição dos níveis de miostatina (proteína responsável pela atrofia muscular e fibrose).
Evidências recentes indicam que a epicatequina atua como um análogo hormonal, liberado pelo músculo normal após o exercício e que pode ser responsável pela bio-gênese mitocondrial, bem como reforço das fibras musculares. Outros efeitos da epicatequina incluem: aumento dos níveis plasmáticos da proteína folistatina (responsável pela regeneração muscular) e decréscimo dos níveis de miostatina (proteína responsável por atro-fia muscular e fibrose). Parece estimular também a produção de utrofina (sarcoglicano que pode potencial-mente compensar a falta ou a expressão de distrofina)

Indicações
​- Aumento de massa magra
- Aumento da força
- Aumento da resistência muscular
- Aumento da recuperação muscular

Orientação técnica
Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.

Advertências
Não exceda a dose diária recomendada.
Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada.
Manter fora do alcance das crianças.
Armazenar longe de luz, calor e umidade.
Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".