Neuroprotetor , antioxidante e previne o envelhecimento

PQQ - Pirroloquinolina Quinona

Pirroloquinolina Quinona (PQQ) é uma molécula ubíqua, que afeta inúmeros processos fisiológicos e bioquímicos e tem mostrado ser benéfica para o processo de crescimento e tolerância ao estresse de diversos organismos e seres vivos

A pirroloquinolina quinona (PQQ) é uma molécula ubíqua, que afeta inúmeros processos fisiológicos e bioquímicos e tem mostrado ser benéfica para o processo de crescimento e tolerância ao estresse de diversos organismos e seres vivos. O PQQ está presente em diversos vegetais e bebidas, especialmente no chá verde, na soja fermentada (natto, tofu) e frutas, como nos tecidos humanos.
Também conhecida como metoxatin, foi identificada primeiramente em bactérias metilotróficas como uma coenzima para a metanol desidrogenase. É um importante antioxidante e modulador da oxidorredução. Pesquisas recentes mostram que a PQQ facilita a regeneração nervosa com suas ações neuroprotetoras e melhorando o fator de crescimento do nervo em adição à sua ação antioxidante.
ANTIOXIDANTE: PQQ é um antioxidante potente, pois protege a mitocôndria contra o estresse oxidativo induzido pela peroxidação dos lipídios, formação de carbonilas de proteínas e da inativação da cadeia respiratória mitocondrial.
NEUROPROTEÇÃO: protege o sítio modulador da oxidorredução do ácido-daspártico N-metílico (NMDA). Protegendo esse sítio ela age como um neuroprotetor no acidente vascular cerebral e em lesões na medula espinhal.
BIOGÊNESE MITOCONDRIAL: estudos demonstram que um dos genes que têm sua ação aumentada pela PQQ é o gene da biogênese mitocondrial, ativando a resposta do AMPc na proteína de ligação do elemento (CREB) e peroxissoma proliferador-ativado receptor-gama coativador alfa.
MELHORA DA FUNÇÃO COGNITIVA: grande potencial para prevenir ou reverter o declínio na função cerebral maior causada pelo envelhecimento e estresse oxidativo baseado na sua atividade antioxidante, neuroprotetora e outras ações celulares de ativação neural desses regimes.
AÇÃO NO SISTEMA IMUNE: a privação de PQQ resulta na deficiência do sistema inume reduzindo os níveis de interleucina-2, que é necessária para o desenvolvimento da memória imunológica das células T5.
PROTEÇÃO ISQUÊMICA: confere resistência ao cardiomiócitos contra o estresse oxidativo agudo. Melhora a respiração mitocondrial no miocárdio isquêmico e não isquêmico.

Indicações
- Antioxidante.
- Neuroproteção.
- Biogênese mitocondrial.
- Melhora da função cognitiva.
- Ativa o sistema imune.
- Fornece proteção isquêmica a tecidos cardíacos.

Orientação técnica
Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado. Advertências
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".