Melhora o Desempenho Mental em Ambientes Exigentes

Synapsa

Baseado em mais de 30 anos de pesquisa Synapsa™ tem evidências cientificas que certificam seus efeitos benéficos no desempenho cognitivo, além de estudos clínicos que comprovam sua segurança e tolerabilidade.

Nos dias atuais, os mercados de trabalho estão cada vez mais exigentes e forçam a competitividade, exigindo produtividade com qualidade. As organizações tem procurado aumentar o nível de produtividade, buscando profissionais cada vez mais capacitados e resistentes às pressões.
A busca por melhor desempenho mental não envolve só profissionais já inseridos no ambiente de trabalho, mas também pessoas que passam por situações exigentes em concursos, provas e vestibulares, reuniões, audiências, etc.
Levando em conta a grande preocupação e necessidade atual de manter e melhorar o desempenho mental, foi desenvolvido Synapsa™, um produto natural, patenteado e padronizado em bacosideos, com ação comprovada no incremento da performance mental. Baseado em mais de 30 anos de pesquisa Synapsa™ tem evidências cientificas que certificam seus efeitos benéficos no desempenho cognitivo, além de estudos clínicos que comprovam sua segurança e tolerabilidade.
Synapsa™ é o ingrediente fundamental para saúde cognitiva, com suporte para memória, aprendizagem e desempenho intelectual.
Mecanismo de ação
O mecanismo de ação de Synapsa™ envolve várias vias metabólicas e ainda não está totalmente elucidado. Os estudos comprovam e mostram evidências científicas dos seus efeitos na melhora do desempenho mental. As ações são atribuídas à grande presença dos marcadores ativos, Bacosideos.
Há fortes evidências de que o mecanismo de ação de Synapsa™ possa estar atribuído a uma combinação entre a modulação de efeitos colinérgicos e antioxidantes.
Segundo os estudos que baseiam o mecanismo de ação de Synapsa™ temos as seguintes ações:
- Promoção do crescimento de células neuronais;
- Proteção dos neurônios contra a beta-amilóide (proteína que pode matar células nervosas);
- Modulação do sistema colinérgico e reforço da velocidade de transmissão de impulsos de processamento e recordação;
- Ação antioxidante e neuroprotetora, impedindo morte celular;
- Ação ansiolítica e antidepressiva, controlada pelos níveis de cortisol.
1. Melhora do processamento visual, aprendizagem e memória
Stought e colegas avaliaram os efeitos da ingestão diária de Synapsa™ (300mg/dia), sobre a função cognitiva, em um estudo duplo-cego, randomizado e placebo controlado, com 46 adultos saudáveis entre 18 e 60 anos de idade, durante 12 semanas. O estudo mostrou que Synapsa™ melhorou significativamente a velocidade de processamento de informação visual, taxa de aprendizagem e memoria, bem como o estado de ansiedade, quando comparado ao placebo.
2. Melhora na memória de trabalho, processamento e precisão de informações visuais
Em um segundo estudo, Stought e colegas avaliaram em uma maior proporção, os efeitos nootrópicos (melhora do desempenho mental) de Synapsa™ na função cognitiva. O estudo duplo cego, randomizado e controlado por placebo foi realizado com 107 voluntários saudáveis, dos quais 62 completaram o estudo. Foram administradas doses de 300mg de Synapsa™ e placebo, durante 90 dias. Testes neuropsicológicos foram realizados no início de após 90 dias de tratamento. O grupo em que foi administrado Synapsa™ demonstrou melhora significativa no desempenho sobre o fator da “memória de trabalho” (capacidade de reter informações em “armazenamento temporário” e usá-lo) e “processamento de informação visual” (uma medida da capacidade de manter a atenção), além de ter reduzido o tempo de tomada de decisões.
3. Melhora do desempenho em testes cognitivos exigentes
Em um estudo duplo cego, placebo controlado, realizado com 24 voluntários saudáveis de idade entre 18 e 44 anos, foram avaliados os efeitos de Synapsa™ nas doses de 320 ou 640mg, no desempenho cognitivo. Os participantes realizaram 6 repetições do teste CDB (Cognitive Demand Battery), uma medida validada de vários domínios da função cognitiva, incluindo memorias a curto e longo prazo. Os resultados demonstraram melhor desempenho em participantes que administraram 320mg de Synapsa™.
4. Melhora da função cognitiva e humor em 1 e 2 horas após a ingestão
Estudo duplo cego, placebo controlado avaliou os efeitos agudos do Synapsa™ em doses de 320mg ou 640mg, em 17 voluntários saudáveis com idades entre 18 e 56 anos, durante a conclusão de um quadro multitarefas. Foram medidos níveis da função cognitiva, humor e níveis salivares de cortisol, antes de depois da conclusão do quadro. Voluntários que fizeram uso de Synapsa™ mostraram efeitos cognitivos superiores em uma e duas horas após o consumo, bem como efeitos positivos na diminuição dos níveis de cortisol e na melhora do humor.

Indicações
- Aumento da performance mental
- Aumento do desempenho cognitivo
- Melhora da aprendizagem
- Melhora da memória
- Maior capacidade de processar informações
- Auxilia na retenção de novas informações
- Suporta um melhor desempenho em testes cognitivos exigentes
- Melhora a taxa de aprendizado e memória
- Melhora a precisão em multitarefas
- Melhora a performance mental

Orientação técnica
- Extrato seco: 75 a 150 mg, três vezes ao dia Advertências
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".